O conteúdo deste site é acessível em libras usando a ferramenta

VLibras

Especialização em Psicologia Jurídica e Mediação de Conflitos

Duração:
360 horas (18 meses) + TCC

Mensalidade:
Parcela mensal: R$ 248,00
(valor já com 20% de desconto para ex-alunos ou colaboradores de organizações conveniadas e seus parentes diretos).

Parcela mensal: R$ 279,00
(valor já com 10% de desconto para os demais alunos para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês).

Nome do Coordenador:
Patrícia Barbosa

Email do Coordenador:
patriciabarbbosaleao@gmail.com

Telefone do Coordenador:
(81) 9.9184-0077

CATEGORIA:
Especialização

Enquanto saber interdisciplinar, a Psicologia Jurídica se vale de elementos epistemológicos da primeira vertente com a junção dos elementos técnicos do saber jurídico. Além do estudo tradicional do Direito de Família, do Direito Penal e do Direito da Criança e do Adolescente, questões relacionadas à violência familiar, contra a mulher, idosos e gênero também fazem parte desse universo. Os pressupostos para produção dos documentos e seus conteúdos que ficam a cargo dos vários profissionais (psicólogos(as), assistentes sociais, advogados(as), membros do Ministério Público e da magistratura) que exercem sua atividade nos ramos acima citados também ingressam nesse contexto. Por fim, partindo da compreensão da legislação vigente e das técnicas de negociação acerca do que vem a ser Mediação, Conciliação e Arbitragem é que se chega ao estudo de situações particulares no que diz respeito à aplicabilidade do conteúdo construído no presente curso.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS

– Formação técnica e acadêmica pautada pela excelência constituída pela Faculdade ESUDA em seu já prestigiado Curso de Graduação em Psicologia, que agora reverbera na Especialização em Psicologia Jurídica e Mediação de Conflitos.

– Corpo docente constituído por profissionais com ampla atuação no mercado de trabalho, além de consolidada atuação acadêmica em suas áreas.

– Oferecimento de um conteúdo inovador, condizente com os elementos institucionais e técnicos requeridos pelo conceito e prática do que vem a ser a Psicologia Jurídica e a Mediação de Conflitos, na medida em que a sociedade contemporânea precisa trabalhar os seus conflitos de forma a conjugar os elementos materiais e procedimentais necessários para uma efetiva solução dos litígios que se apresentam.

– Proposta pedagógica completamente diferenciada e inédita.

– Disciplinas específicas, extremamente atualizadas e práticas.

– Visitas técnicas a empresas.

– 20% de desconto para funcionários de empresas conveniadas.

– Excelente localização, fácil acesso e amplo estacionamento.

O curso é 100% presencial.

Com o Programa Quem Indica Amigo É!, quando você indica uma pessoa que também se matricula em um Curso de Pós-Graduação da ESUDA, tanto você como ela ganham 30% de desconto. E você vai ganhando 30% de desconto para cada pessoa que você indicar e que se matricular.

Informe-se também com a Coordenação do seu curso sobre as datas de realização do Concurso Bolsas 100% Pós-Graduação. Os contatos (e-mail e fone/whatsapp) da Coordenação ficam aqui no lado esquerdo desta página.

É facultado à Instituição o adiamento do início das aulas caso até a data prevista para o início a turma ainda não tenha atingido o número mínimo de 20 (vinte) alunos(as) matriculados(as). Portanto, para evitar adiamentos indesejados, é muito importante que após fazer a inscrição aqui pelo site  você também compareça presencialmente à Instituição munido dos documentos abaixo para fazer a sua matrícula, ressaltando que, em caso de desistência antes do início das aulas, seja por um eventual adiamento ou por qualquer outro motivo que você não precisará explicar, o valor pago é devolvido integralmente, sem cobrança de nenhuma taxa administrativa ou algo neste sentido. Isto é um dos vários compromissos que a ESUDA assume com todos os seus alunos!

A documentação necessária para realizar a matrícula é:

– Curriculum vitae

– 1 foto 3×4 recente

– Cópia do comprovante de residência

Cópias autenticadas ou cópias simples com apresentação de originais do:

– CPF

– RG

– Título Eleitoral

– Histórico Escolar da Graduação

– Diploma ou Certificado de Colação de Grau

A titulação deste curso fica condicionada à entrega pelo aluno de cópia autenticada do diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC, antes da conclusão deste curso.

As aulas são realizadas quinzenalmente aos sábados, das 08h00 às 18h00.

FILTRO:
Escolher outro curso

MERCADO DE TRABALHO

Resumo

RAMOS DE ATUAÇÃO

  • Ramos

Cargos Relacionados

  • Cargos

Média Salarial