O conteúdo deste site é acessível em libras usando a ferramenta

VLibras

MBA em Gestão de Marketing e Métricas de Negócios

Duração:
400 horas (18 meses) + TCC

Mensalidade:
Parcela mensal: R$ 304,00
(valor já com 20% de desconto para ex-alunos ou colaboradores de organizações conveniadas e seus parentes diretos).

Parcela mensal: R$ 342,00
(valor já com 10% de desconto para os demais alunos para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês).

Nome do Coordenador:
Prof. Valter Rito

Email do Coordenador:
valterrito@gmail.com

Telefone do Coordenador:
(81) 9.9934-6052

CATEGORIA:
MBA

O MBA em Gestão de Marketing e Métricas de Negócios visa desenvolver análise estratégica do participante, conectando as áreas de marketing e as principais métricas de desenvolvimento de mercado, inclusive com uso da tecnologia móvel, buscando responder questões que tratam da medição de processos de compra, métricas que interessam à gestão, sua implementação, como você mede seus processos na área de compras, quais métricas mais interessam na sua gestão e como implantá-las

A proposta que se propõe este MBA é representada por cinco grupos não sequenciados e distintos, ou seja, cada um com a sua independência, porém com as devidas relações disciplinares para obter maiores ganhos quanto às habilidades e competências, conforme descritos abaixo:

Módulo: CONSTRUÇÃO E AVALIAÇÃO DE MÉTRICAS

Objetiva a conversão de operações empresariais em métricas de negócios, tornando o empreendimento possível de gerenciamento e atuação em relação às atividades entre os parceiros de negócios e consumidores.

Módulo: PROJETOS APLICADOS EM MARKETING

Objetiva a idealização e criação de projetos desde seu nascedouro, passando pelas estratégias de comunicação, cenários e culminado na sua gestão operacional

Módulo: GESTÃO ESTRATÉGICA DO MARKETING MIX

Objetiva gerenciar toda a cadeia de distribuição entre seus parceiros de negócios, a comunicação, sua monetização até a gestão de seus produtos/serviços

Módulo: GESTÃO EM PESQUISA E PLANEJAMENTO

Objetiva desenvolver análises de mercados nas suas diversas aplicações de targeting, P&D até o relacionamento de mercado

Módulo: GESTÃO DO FLUXO DE PROCESSOS

Objetiva a devida análise do desenho do fluxo de processos empresariais, relacionando as equipes, performance operacional e análise das contingências do negócio

O Profissional, após a conclusão deste MBA, será capaz de:

– Analisar com maior precisão a performance empresarial

– Otimizar processos centrados na redução das perdas e dos desperdícios

– Desenvolver indicadores empresariais e gerenciar os mesmos

– Organizar todos os aspectos do marketing ao nível profissional

Objetivo: elaborar e gerenciar estratégias de marketing e implementação das principais métricas utilizadas na gestão empresarial

Público-alvo: direcionado a executivos, gestores e demais profissionais que desejam aumentar sua capacitação na área de gestão de mercados

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS

– Professores com vasta experiência de mercado

– Networking e muitas oportunidades de negócios

– Utilização de TIC | laboratório e tecnologia móvel (os próprios smartphones dos alunos)

– Estudo de casos aplicáveis na sociedade

– Proposta pedagógica direcionada à resolução de problemas

– Disciplinas específicas, atualizadas conforme o contexto atual

– 20% de desconto para funcionários de empresas conveniadas

– Excelente localização, fácil acesso e amplo estacionamento

O curso é 100% presencial.

Com o Programa Quem Indica Amigo É!, quando você indica uma pessoa que também se matricula em um Curso de Pós-Graduação da ESUDA, tanto você como ela ganham 30% de desconto. E você vai ganhando 30% de desconto para cada pessoa que você indicar e que se matricular.

Informe-se também com a Coordenação do seu curso sobre as datas de realização do Concurso Bolsas 100% Pós-Graduação. Os contatos (e-mail e fone/whatsapp) da Coordenação ficam aqui no lado esquerdo desta página.

É facultado à Instituição o adiamento do início das aulas caso até a data prevista para o início a turma ainda não tenha atingido o número mínimo de 20 (vinte) alunos(as) matriculados(as). Portanto, para evitar adiamentos indesejados, é muito importante que após fazer a inscrição aqui pelo site  você também compareça presencialmente à Instituição munido dos documentos abaixo para fazer a sua matrícula, ressaltando que, em caso de desistência antes do início das aulas, seja por um eventual adiamento ou por qualquer outro motivo que você não precisará explicar, o valor pago é devolvido integralmente, sem cobrança de nenhuma taxa administrativa ou algo neste sentido. Isto é um dos vários compromissos que a ESUDA assume com todos os seus alunos!

A documentação necessária para realizar a matrícula é:

– Curriculum vitae

– 1 foto 3×4 recente

– Cópia do comprovante de residência

Cópias autenticadas ou cópias simples com apresentação de originais do:

– CPF

– RG

– Título Eleitoral

– Histórico Escolar da Graduação

– Diploma ou Certificado de Colação de Grau

A titulação deste curso fica condicionada à entrega pelo aluno de cópia autenticada do diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC, antes da conclusão deste curso.

As aulas são realizadas quinzenalmente aos sábados, das 08h00 às 18h00.

FILTRO:
Escolher outro curso

MERCADO DE TRABALHO

Resumo

RAMOS DE ATUAÇÃO

  • Ramos

Cargos Relacionados

  • Cargos

Média Salarial

  • Média Salarial