O conteúdo deste site é acessível em libras usando a ferramenta

VLibras

MBA em Gestão de Varejo e Comunicação

Duração:
400 horas (18 meses) + TCC

Mensalidade:
Parcela mensal: R$ 304,00
(valor já com 20% de desconto para ex-alunos ou colaboradores de organizações conveniadas e seus parentes diretos).

Parcela mensal: R$ 342,00
(valor já com 10% de desconto para os demais alunos para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês).

Nome do Coordenador:
Prof. Valter Rito

Email do Coordenador:
valterrito@gmail.com

Telefone do Coordenador:
(81) 9.9934-6052

CATEGORIA:
MBA

O MBA em Gestão de Varejo e Comunicação visa o desenvolvimento da visão estratégica do setor de varejo, conectando às diversas atuações da comunicação empresarial e de equipes. Conduzidas pela utilização da tecnologia móvel como meio de facilitar o controle operacional e as tomadas de decisões, aborda os principais fatores que afetam a dinâmica varejista e suas técnicas específicas direcionadas à mercados mais exigentes

A proposta que se propõe o MBA é representada em cinco grupos não sequenciados e distintos, ou seja, cada um com a sua independência, porém com as devidas relações disciplinares para obter maiores ganhos quanto às habilidades e competências, conforme descritos abaixo:

Módulo: OPERAÇÕES NOS CENÁRIOS VAREJISTAS

Objetiva identificar, por meio de avaliações, os desafios e tendências varejistas além do estudo que parte do planejamento a gestão de operações

Módulo: GESTÃO DAS OPERAÇÕES VAREJISTAS

Objetiva o gerenciamento aplicado aos clientes, processos de compras, estocagem e estudos de franquias direcionando às operações varejistas

Módulo: GESTÃO DO PONTO DE VENDA

Objetiva a estão das unidades comerciais, seus métodos analíticos, pesquisa na visão de marketing e posteriormente suas estratégias de comunicação

Módulo: ASPECTOS LEGAIS E COMPORTAMENTAIS

Objetiva análises e estudos provenientes ao direito comercial como salvaguarda das operações varejistas

Módulo: PLANEJAMENTO E APLICAÇÕES VIRTUAIS

Objetiva a gestão de produtos e serviços, além das análises e relações com clientes no universo virtual do comércio eletrônico

O Profissional, após a conclusão deste MBA, será capaz de:

– Analisar com maior precisão a performance empresarial

– Gerenciar estrategicamente as operações de varejo

– Organização e operações de equipes de alto impacto

– Obter possíveis melhorias por meio da inovação de aplicações digitais

Objetivo: integrar times de alta performance, aprimorando a compreensão de questões aplicadas à gestão dos principais tipos de varejo, sua organização e execução de operações

Público-alvo: direcionado à analista comercial; supervisor comercial; gerente de contas; coordenador de vendas; consultor de franquias; assistente de loja; coordenador comercial dentre outros

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS

– Professores com vasta experiência de mercado

– Networking e muitas oportunidades de negócios

– Utilização de TIC | laboratório e tecnologia móvel (os próprios smartphones dos alunos)

– Estudo de casos aplicáveis na sociedade

– Proposta pedagógica direcionada à resolução de problemas

– Disciplinas específicas, atualizadas conforme o contexto atual

– 20% de desconto para funcionários de empresas conveniadas

– Excelente localização, fácil acesso e amplo estacionamento

O curso é 100% presencial.

Com o Programa Quem Indica Amigo É!, quando você indica uma pessoa que também se matricula em um Curso de Pós-Graduação da ESUDA, tanto você como ela ganham 30% de desconto. E você vai ganhando 30% de desconto para cada pessoa que você indicar e que se matricular.

Informe-se também com a Coordenação do seu curso sobre as datas de realização do Concurso Bolsas 100% Pós-Graduação. Os contatos (e-mail e fone/whatsapp) da Coordenação ficam aqui no lado esquerdo desta página.

É facultado à Instituição o adiamento do início das aulas caso até a data prevista para o início a turma ainda não tenha atingido o número mínimo de 20 (vinte) alunos(as) matriculados(as). Portanto, para evitar adiamentos indesejados, é muito importante que após fazer a inscrição aqui pelo site  você também compareça presencialmente à Instituição munido dos documentos abaixo para fazer a sua matrícula, ressaltando que, em caso de desistência antes do início das aulas, seja por um eventual adiamento ou por qualquer outro motivo que você não precisará explicar, o valor pago é devolvido integralmente, sem cobrança de nenhuma taxa administrativa ou algo neste sentido. Isto é um dos vários compromissos que a ESUDA assume com todos os seus alunos!

A documentação necessária para realizar a matrícula é:

– Curriculum vitae

– 1 foto 3×4 recente

– Cópia do comprovante de residência

Cópias autenticadas ou cópias simples com apresentação de originais do:

– CPF

– RG

– Título Eleitoral

– Histórico Escolar da Graduação

– Diploma ou Certificado de Colação de Grau

A titulação deste curso fica condicionada à entrega pelo aluno de cópia autenticada do diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC, antes da conclusão deste curso.

As aulas são realizadas quinzenalmente aos sábados, das 08h00 às 18h00.

FILTRO:
Escolher outro curso

MERCADO DE TRABALHO

Resumo

RAMOS DE ATUAÇÃO

  • Ramos

Cargos Relacionados

  • Cargos Relacionados

Média Salarial

  • Média Salarial