MBA em Marketing Digital e Social Media

Duração:
400 horas (18 meses) + TCC

Mensalidade:
Parcela mensal: R$ 304,00
(valor já com 20% de desconto para ex-alunos ou colaboradores de organizações conveniadas e seus parentes diretos).

Parcela mensal: R$ 342,00
(valor já com 10% de desconto para os demais alunos para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês).

Nome do Coordenador:
Valter Rito

Email do Coordenador:
valterrito@hotmail.com

Telefone do Coordenador:
(81) 9.9934-6052

CATEGORIA:
MBA

Com o mercado cada vez mais exigente e enfrentando uma atual crise no Brasil, os empresários buscam novas formas de atrair seus clientes sem perder mercado para a concorrência. Sendo assim, as estratégias digitais têm crescido muito nos últimos anos devido às inovações tecnológicas que principalmente as redes sociais têm inserido no mercado corporativo mundial, pois as empresas têm encontrado nichos de mercado que atraem os clientes pelos canais sociais digitais.

O MBA em Marketing Digital e Social Media da ESUDA além de instrumentalizar o aluno com as melhores e mais atuais ferramentas do marketing digital e social media, possui um diferencial em sua grade de disciplinas que é o preparativo para a Certificação do Google. Além disso, o aluno passa por um processo de consultoria até o término do curso para uma empresa real para aprimorar o aprendizado em sala de aula, sendo orientado por um professor.

O MBA em Marketing Digital e Social Media da ESUDA tem como objetivo:

  • Desenvolver o pensamento estratégico digital e nas redes sociais, permitindo ao aluno obter capacidade de gerir plataformas e ferramentas online;
  • Promover o pensamento técnico e de gestão de um serviço digital mais humanizado e moderno de acordo com as necessidades atuais;
  • Desenvolver habilidades para atender as reais e mais atuais necessidades do mercado que carece de profissionais com conhecimentos específicos na área;
  • Capacitar para gerenciar uma empresa de marketing digital e redes sociais, ou gerenciar equipes nas áreas informadas.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS

  • Conteúdo atual de acordo com a realidade do mercado;
  • Disciplinas que atendem a uma especialização profissional completa na área;
  • Preparativo para as certificações do Google Analytics e Google Adwords;
  • Consultoria para uma empresa real para aplicar os ensinamentos do curso;
  • Participação em eventos e palestras com empresários e profissionais da área;
  • TEAL, Café com Negócios e Business Games;
  • Fácil localização e acesso;
  • Visitas técnicas a empresas;
  • 20% de desconto para funcionários de empresas conveniadas.

 

É facultado à Instituição o adiamento do início das aulas, caso até a data prevista para o início a turma ainda não tenha atingido o número mínimo de 20 (vinte) alunos(as) matriculados(as).

FILTRO:
Escolher outro curso

MERCADO DE TRABALHO

A área de marketing digital tem crescido cada vez mais no Brasil, pois de acordo com as mudanças constantes vivenciadas cada vez mais pessoas e empresas tem buscando a tecnologia em seu cotidiano. As redes sociais vem crescendo muito nos últimos anos, como temos agora o Facebook atingindo os 2 bilhões de usuários. Dessa forma é de extrema importância e necessidade um profissional especializado para trazer soluções para as empresas. O mercado de trabalho tem crescido cada vez mais, pois nota-se uma real necessidade das empresas terem presença digital para atendimento e informação ao público. O ramo do marketing digital e social media tem crescido e vai continuar em grande expansão, visto que as mudanças e novidades tecnológicas sempre vão acontecer e dessa forma é primordial ter profissionais qualificados e preparados para enfrentarem essa demanda que sempre surgirá.

RAMOS DE ATUAÇÃO

  • Marketing digital
  • Social Media
  • Inboundmarketing
  • Publicidade
  • Marketing

Cargos Relacionados

  • Gerente
  • Diretor
  • Sócio

Média Salarial

  • de R$ 4.000,00 até R$ 8.000,00