<

Página Inicial

 

ESUDA

 

MBA em Administração de serviços

APRESENTAÇÃO DO CURSO

A Administração de Serviços compõe os estudos da Administração da Produção aplicada aos serviços que estão presentes na vida de todas as pessoas, todos os dias, como alimentação, comunicação, transporte, saúde e educação. Neste sentido, visa a geração de bem-estar para a sociedade bem como fortalecer a saúde financeira do país. A gestão aplicada a serviços nos permite ir além de limites técnicos, pois eles são amplamente experimentáveis.

A administração de serviços é solidamente amparada por instituições internacionais há décadas, havendo fóruns e seminários em todo o mundo, permitindo um amplo campo de estudo acadêmico e profissional, voltado para uma visão de operações produtivas que buscam vantagem competitiva por meio do uso aplicado de estratégia e tecnologia de informação e liderança.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS

Business Games
  • Desafios reais - não apenas acadêmicos, que são avaliados por gestores de altos cargos de empresas convidadas, no estilo do Programa "O Aprendiz"

Participação no Drucker Meeting
  • Participação gratuita nos eventos de networking organizados pela Drucker Society of Brazil – Recife

Storytelling
  • Cases com protagonistas, antagonistas, enredo e técnicas especiais

Café com Negócios
  • Dentre várias outras metodologias super instigantes, únicas no mercado.

  • Proposta pedagógica completamente diferenciada e inédita

  • Disciplinas específicas, extremamente atualizadas e práticas

  • Visitas técnicas a empresas

  • 20% de desconto para funcionários de empresas conveniadas

  • Excelente localização, fácil acesso e amplo estacionamento



CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

400 horas (18 meses) + TCC

DIAS E HORÁRIOS DAS AULAS

Quinzenalmente aos sábados, das 08:00h às 18:00h.

ESTRUTURA CURRICULAR

Administração da Produção e o Papel dos Serviços na Economia

A Natureza dos Serviços

Estratégia em Serviços

Métodos Estatísticos aplicados aos Serviços

Desenvolvimento de Novos Serviços

Tecnologia em Serviços

Qualidade em Serviços

Melhoria de Processos e o Encontro de Serviço

Instalações de Apoio e Fluxos de Processo e Localização

Planejamento e Gerenciamento da Capacidade, Demanda e Filas

Gerenciamento das Relações de Fornecimento de Serviços

Crescimento e Globalização dos Serviços

Gerenciamento de Projetos

Previsão de Demanda por Serviços

Gerenciamento de Bens Facilitadores

Mensuração do Desempenho

Vinculando as Decisões das Operações ao Desempenho do Negócio

Metodologia da Pesquisa e Didática do Ensino Superior

  • Investimento Pessoal

  • 20 X R$ 310,50 ou 30 X R$ 229,50

  • Valores já com 10% de desconto para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês.

É facultado à Instituição o cancelamento da turma, caso não atinja o número mínimo de 30 (trinta) alunos(as) matriculados(as), como também a troca de professor, desde que o professor substituto possua a mesma titulação do professor ministrante do módulo.

DÚVIDAS?

Esclareça diretamente com a coordenação do seu curso!

Prof. Raniere Rodrigues
e-mail:
raniere_rodrigues@hotmail.com
Celular:(81)9.9782-4834

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA

A documentação necessária para realizar a matrícula é::

- Curriculum vitae
- 1 foto 3x4 recente
- Cópia do comprovante de residência

Cópias autenticadas ou cópias simples com apresentação de originais do:

- CPF
- RG
- Título Eleitoral
- Histórico Escolar da Graduação
- Diploma ou Certificado de Colação de Grau

A titulação deste curso fica condicionada à entrega pelo aluno de cópia autenticada do diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC, antes da conclusão deste curso.


SIGA-NOS

     

(81) 3412.4242 | suporte@esuda.com.br

© 2012 FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS - ESUDA. Rua Bispo Cardoso Ayres, S/N - Santo Amaro, Recife - PE